Modelo Educacional

Nosso sistema otimiza o desempenho do aluno através do Blended Learning

Gostaria de receber mais informações sobre como sua escola também pode oferecer os programas internacionais da Flex High School e assim abrir novos horizontes para seus alunos?

EDUCAÇÃO DE
QUALIDADE INTERNACIONAL

A Flex High School oferece a oportunidade para alunos do Ensino Médio brasileiro também conquistarem o diploma americano, sem a necessidade de se mudarem para os Estados Unidos. Para isso, os colégios parceiros da Flex High School adicionam ao currículo brasileiro as disciplinas da matriz americana que não são contempladas em nosso país.

Através de nossa plataforma de High School os alunos cursam exatamente as mesmas disciplinas que estudantes americanos realizam nos Estados Unidos, e com isso, ao final do Ensino Médio, recebem a certificação americana de High School.

Através da Flex High School colégios de todo o Brasil podem oferecer aos seus alunos um grande diferencial em seus currículo. Ao cursarem a matriz americana, além dos estudantees aumentarem a fluência no idioma, também entram em contato com um currículo de padrão internacional, que não está disponível no Brasil, e ficam aptos para estudarem nas melhores universidades americanas.

Blended Learning

Em nossa medologia os alunos estudam através de aulas virtuais com professores americanos
e também participam com aulas presenciais em seus colégios no Brasil para consolidação do conteúdo estudado

Educação Blended

O programa Flex High School é realizado através do modelo Blended Learning, que combina a tecnologia com as aulas presenciais. Através de uma plataforma multimodal desenvolvida pela Apex Learning, líder mundial em conteúdo de High School, e acompanhamento presencial de professores treinados, nossos alunos têm contato direto com o conteúdo programático do currículo americano sem sair do Brasil.

A educação virtual em salas de aulas dinâmicas e motivantes, possibilita o contato com inúmeros professores americanos especialistas, garantem uma maior imersão do aluno na cultura e educação americana, além de diminuir sensivelmente os custos para o colégio parceiro da Flex High School e consequentemente para o aluno.

Vantagens da metodologia Blended Learning

  • Maior flexibilidade para as escolas adaptar a High School em seus horários
  • Contato direto com o conteúdo americano através de plataformas multimodais
  • Garantia que o conteúdo é passado exatamente como ocorre nos EUA
  • Menor custo de implantação e certeza de qualidade educacional

EDUCAÇÃO PERSONALIZADA

Através de um plano acadêmico inovador e uma solução pedagógica focada na personalização do processo educacional, temos o foco de preparar nossos alunos para as melhores universidades do mundo através do programa de High School.

Flexibilidade

Nossas ferramentas educacionais são totalmente personalizáveis, se adaptando as necessidades do aluno ou do colégio parceiro.

Orientação Personalizada

Trabalhamos com a junção de aulas presenciais e atividades online, fornecendo mais dados para o professor orientar o desenvolvimento do aluno.

Diploma Americano

Cursando nosso programa de High School o aluno se gradua num colégio americano e adquire fluência no idioma inglês através da prática continuada.

Acesso 24h por dia

O aluno tem acesso 24h por dia ao conteúdo através de uma plataforma multimodal americana.

Metodologia Ativa

Nosso programa foi desenhado para colocar o aluno no centro do processo de aprendizagem, desenvolvendo a disciplina, organização e foco.

Currículo Online Efetivo

Através de conteúdos dinâmicos e avaliação contianada, nossos alunos são capacitados para o ingresso nas universidades americanas.

Ofereça em seu colégio o programa de Dual Diploma!

Amplie o horizonte e o potencial vocacional de seus alunos ao se tornar parceiro da Flex High School.

Treinamento do Staff

A Flex High School trabalha junto com os colégios parceiros para qualificar
a equipe de professores e back office para trabalharem com o currículo americano.

Sabendo que a implantação do programa Flex High School no colégio implica numa apropiação do conteúdo e metodologia por parte dos professores e staff do colégio parceiro, oferecemos treinamentos e cursos de qualificação para preparar equipes para ministrarem o currículo americano em colégios brasileiros.

Os treinamentos podem ocorrer tanto localmente, na sede do colégio parceiro, quanto em conveções anuais do programa Flex High School, onde a troca de experiência entre professores e colégios que utilizam a metodologia Flex High School é o ponto alto.

Além disto, nossos consultores trabalham de maneira bastante próxima ao colégio ao longo de toda a implantação do sistema, com reuniões virtuais e visitas locais periódicas de modo a garantir o suporte necessário para o sucesso do programa.

Entre em contato com a Flex High School! Você não estará sozinho neste desafio de fornecer educação de padrão internacional para seus alunos.

Educação Blended